+55 (11) 3199-2199 // ri@investtech.com.br

Início Americanet apresenta soluções baseadas em rede de fibra óptica no ITW 2019

Americanet apresenta soluções baseadas em rede de fibra óptica no ITW 2019

June 24, 2019 | 

Empresa participa do encontro global da indústria de telecomunicações.

 

A Americanet, empresa de telecomunicações e conectividade, participa do ITW 2019 (International Telecoms Week), um dos principais eventos do setor, que acontece de 23 a 26 de junho, em Atlanta (EUA), e vai reunir representantes de mais de 2.000 empresas, de mais de 135 países.

“O ITW 2019 é um dos principais eventos da indústria de Telecom. É uma grande oportunidade para conhecermos as novidades do mercado, fazer networking com potenciais novos parceiros”, destaca Eduardo Vale, CTO da Americanet. É a terceira vez consecutiva que a empresa participa do encontro global da indústria de Telecom e nessa edição, estarão representando a companhia, além de Eduardo Vale, os executivos: Simei Pessoa, diretor de Engenharia, Renan Torres e André Neves, ambos diretores comerciais.

America Net anuncia parceria com a Uber no Brasil

Na oportunidade, a Americanet, que está presente no mercado há 22 anos, irá expor seu atual portfólio para o segmento corporativo, onde conta com uma moderna infraestrutura e tecnologia de ponta baseada em rede de Fibra Óptica (mais de 18 mil quilômetros) e radiofrequência, oferecendo soluções de Voz e Dados para todos os tamanhos de empresas, além de última milha (Last Mile) para operadores e provedores de serviço em todo o país.

 

Referência:  https://ipnews.com.br/americanet-apresenta-solucoes-baseadas-em-rede-de-fibra-optica-no-itw-2019/

Notícias Relacionadas

Startup cria plataforma para troca de conhecimento nas empresas

Sócios receberam US$ 1,4 milhão em aportes para desenvolver a Skore, ferramenta criada para substituir os programas de treinamento convencionais Skore surgiu a partir de uma constatação simples: a grande maioria dos treinamentos oferecidos pelas empresas não alcançam os resultados desejados. “Em conversas com funcionários de recursos humanos, descobrimos que 90% deles consideravam seus programas […]