+55 (11) 3199-2199 // ri@investtech.com.br

Início Construmarket agora faz parte do Grupo Softplan!

Construmarket agora faz parte do Grupo Softplan!

Agosto 23, 2023 | 

O Grupo Softplan, um dos maiores ecossistemas de negócios MultiSaaS e transformação digital do país, adquire a Construmarket, construtech que oferece soluções digitais, de software, conteúdo e inteligência voltados ao mercado da construção civil e facilities.

A consolidação do portfólio e experiências das duas empresas cria uma sinergia única em benefício dos clientes. Agora, eles passam a contar com a expertise do grupo em 80% de toda a cadeia produtiva da construção civil.

Essa é a décima aquisição realizada pela Softplan em sua história, a terceira só em 2023. O movimento é um marco significativo em direção à expansão e ao crescimento contínuo do grupo. Seis das dez empresas adquiridas foram na Unidade da Indústria da Construção, segmento que deve representar o maior crescimento da companhia em 2023, com expectativa de faturamento de mais de R$200 milhões com a chegada da Construmarket.

O Grupo Softplan realiza um feito sem precedentes no segmento ao integrar o ecossistema da construção de ponta a ponta com tecnologias especialistas. Esse passo fortalece a estratégia do grupo e consolida a liderança brasileira em soluções para a Indústria da Construção.

Referência: https://www.softplan.com.br/sala-imprensa/construmarket-agora-faz-parte-do-grupo-softplan/

Notícias Relacionadas

InvestTech investe em Edtech Brasileira ClipEscola

Março 22, 2019 |  (Empreendedor) A empresa de Santa Catarina ClipEscola, plataforma de comunicação e marketing escolar, firmou sociedade com a gestora de investimentos Invest Tech. A participação da Invest Tech foi minoritária e os termos do contrato e valores não foram divulgados. O objetivo da sociedade é ampliar o portfólio de produtos, expandir o […]

IA generativa: a urgência de implantar um departamento dedicado à IA

Julho, 26, 2023 | Ao longo dos últimos 40 anos, testemunhamos o surgimento e a rápida evolução do departamento de Tecnologia da Informação (TI), impulsionado principalmente pela ascensão da internet. Agora, estamos presenciando um movimento semelhante com a Inteligência Artificial (IA). Empresas que ainda não possuem um departamento dedicado à IA, interno ou terceirizado, estão […]